Refúgio de inverno no coração do Douro

Desfrute do aconchego do sol de inverno neste recanto de sonho.

No The Vintage House, hotel de cinco estrelas localizado no Pinhão, o mês de Novembro traz com ele um programa que combina petiscos portugueses à lareira, prova de vinhos do Porto com vista para as vinhas e um jantar de sabores regionais no Restaurante Rabelo.  

É na mais antiga região demarcada de vinhos do mundo, considerada Património Mundial da Unesco, que o The Vintage House oferece as sugestões mais reconfortantes. O programa de Inverno propõe uma estadia de, no mínimo, duas noites, pensado para criar momentos de relaxamento e tranquilidade.

Depois de um vinho do Porto que abre as hostes, é tempo de degustar um conjunto de petiscos portugueses servidos junto à lareira do Library Bar. Segue-se a oportunidade de visitar a Quinta da Roêda, de onde nascem os vinhos do Porto Croft, com uma visita guiada pelas vinhas e lagares e uma prova de três referências: Croft Pink, Croft Reserva e Croft Tawny 10 anos.

O dia termina no Restaurante Rabelo que convida a um jantar composto por três pratos e uma cuidada seleção de vinhos.

Antecipando a entrada em 2020, o The Vintage House lança o Programa de Fim de Ano, com opção de estadia de uma ou duas noites.  

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90