Ramadão: Lisbon Marriott Hotel propõe celebração

De 5 a 11 de Maio, o restaurante Citrus terá abertura tardia e um menu especialmente criado para esta celebração

O Ramadão, nono mês do calendário islâmico, chegou. Simbolicamente, milhões de fiéis de todo o mundo irão praticar um ritual de jejum obrigatório, durante 29 a 30 dias, desde que o sol nasce até que se põe. Se faz parte da comunidade islâmica em Portugal, o desafio é ainda maior: onde celebrar? Mas nada tema. O Citrus, restaurante do Lisbon Marriott Hotel, terá abertura tardia e um menu especialmente criado para esta celebração.

De 5 a 11 de Maio, das 19 às 23 horas, o espaço terá uma grande variedade de pratos buffet e iguarias árabes. Nas entradas, será servido húmus, chamuças de frango, sopa de lentilhas e limão, salada de batata doce assada com cevada, pão árabe variado, vegetais recheados, entre outros.

Os pratos quentes, por sua vez, incluem costoletas de cordeiro, com molho de sumac e cebola, por exemplo, bem como codorniz grelhada com moghrabieh, esmagada de batata e couve-flor gratinada.

Bolo de mel, bolo de manga e coco, arroz doce turco e fonte de chocolate com frutas são algumas das propostas de sobremesas.

O preço? Trinta euros por pessoa. As crianças até aos seis anos não pagas e dos sete aos 12 anos têm 50% de desconto.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia