Quer fugir da confusão do Carnaval?

Não gosta do Carnaval, mas quer aproveitar as férias escolares e fazer uma escapadinha pela Europa? A momondo ajuda-o a escolher o seu destino.

As principais cidades da Europa estão entre as 10 mais procuradas para esta escapadinha de Carnaval. Longe da confusão do Carnaval de Veneza, ou até mesmo do Rio de Janeiro, estes destinos atraem os portugueses pelas razões ideais: bons preços, boa gastronomia, monumentos imperdíveis e compras.

Se preferir ficar mesmo aqui ao lado, saiba que Madrid e Barcelona são as cidades de eleição, com preços de voos de ida e volta até 100 €. Deixe-se contagiar pelas grandes praças e aproveite o bom tempo deste fim de semana para comer tapas e beber algo refrescante numa das magníficas esplanadas espanholas.

Não pense que o Carnaval é “rei” em Itália. Nas cidades de Milão e Roma, que transbordam de história, elegância e vida, não vai encontrar a loucura de Veneza.

Bruxelas, Dublin, Londres, Viena, Zurique, Paris e Berlim mostram que as cidades do norte da Europa estão em grande destaque. Destinos ideais para quem procura mais frio e mais monumentos para visitar. O Carnaval nestas cidades tem tão pouca expressão que até se vai esquecer que este está a acontecer realmente.

Se pretende ficar por Portugal neste fim de semana e não gosta do Carnaval, a momondo aconselha-o a verificar quais os locais que festejam esta época festiva ao máximo para evitar ser apanhado de surpresa.

Outras Notícias
Comentários
Loading...