Quer fazer um cruzeiro exclusivo? Saiba como com a Costa

As vendas de lugares para o Costa Venezia foram abertas. O novo navio da empresa italiana irá realizar um itinerário de oportunidade exclusiva.

O Venezia parte de Triestre a 8 de Março de 2019, numa viagem de 53 dias, que seguirá os passos de Marco Polo para o Oriente, terminando em Yokohama, Japão, a 29 de Abril.

O navio deixará o Mediterrâneo e, depois de visitar Dubrovnik, Grécia, Israel e Jordânia, atravessará o Canal de Suez e o Mar Vermelho, atingindo o Golfo Pérsico para fazer uma paragem em Omã. Após paragens no Dubai e Abu Dhabi, o navio parte para a Índia, Sri Lanka e Malásia.

A última parte deste cruzeiro será dedicada ao Extremo Oriente: Singapura, Tailândia, Vietnam, Hong Kong, Taiwan e Japão.

O itinerário pode ser dividido em três partes diferentes: Trieste – Dubai (21 dias), Dubai-Singapura (17 dias) e Singapura-Yokohama (17 dias) ou combiná-los uns com os outros. A viagem inaugural é, por enquanto, a única disponível para aproveitar as férias no novo navio.

É o primeiro navio da Costa Cruzeiros projectado e construído especificamente para o mercado chinês e depois da viagem inaugural, será dedicada exclusivamente aos clientes do país asiático. Portanto, esta será uma oportunidade única para uma experiência de cruzeiro diferente do que normalmente é oferecido aos hóspedes europeus e americanos.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira