Quer dormir na casa de “Twilight”? Já é possível

A moradia que serviu de cenário à saga de vampiros pode ser alugada na Airbnb.

Há por aí fãs de “Twilight”? Quem viu os filmes irá certamente recordar-se das cenas em que Edward (Robert Pattinson) entrava pela janela do quarto de Bella (Kristen Stewart) para despedir-se ou simplesmente vê-la dormir. Onze anos depois, vão poder recriar as vossas cenas favoritas. A morada que acolheu lobisomens, vampiros e um amor sem limites, está agora disponível na plataforma Airbnb.  

A casa onde a protagonista, Bella, morava com o seu pai, foi construída em 1935 e tem 233 metros quadrados. Fica na zona de St. Helens, no estado norte-americano de Oregon.

Com dois andares por onde se distribuem os quatro quartos — alguns deles com closet — duas casas de banho, uma sala de estar com lareira, uma de jantar e cozinha, tem capacidade para um máximo de 10 pessoas. Também existe uma garagem e uma pequena área de jardim à frente. Nas traseiras, há um alpendre que dá acesso ao jardim. Não falta ainda a tradicional cave americana onde estão as máquinas de lavar e secar.

Uma estadia de, no mínimo, duas noites, custa desde 295 euros.

A moradia pertenceu a Dean Koenig, que morou ali durante quase 16 anos e que realizou algumas alterações na arquitectura do espaço durante as gravações do primeiro filme da saga, que estreou nos cinemas em 2008. Depois disso, a produção sugeriu ao proprietário novas obras para que a casa voltasse ao seu estado original, mas Koening recusou e manteve a cor que aparece no filme, tal como conta o o próprio conta à revista Entertainment Weekly

Percorra a fotogaleria abaixo para ver os espaços:

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado