Quatro coisas que (provavelmente) não sabe sobre Ocean Cay

A ilha privada e reserva marinha vão levar os passageiros da MSC Cruzeiros a descobrir praias de areia branca, águas azuis e a exuberante vegetação das Bahamas.

A apenas 104 quilómetros da costa de Miami, na Flórida, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, começa a receber os seus primeiros hóspedes no dia 9 de Novembro, anuncia a MSC em comunicado.

A ilha, exclusiva para os viajantes da MSC Cruzeiros como parte dos itinerários nas Caraíbas, fica num antigo local industrial de extracção de areia que foi restaurado e transformado num pedaço de terra pertencente à cadeia das ilhas Bimini, nas Bahamas Ocidentais.

Leia também: Este navio vai fazer escala numa ilha onde só entram cruzeiristas

Para assinalar a (quase) abertura da Ocean Cay, a MSC Cruzeiros conta-lhe quatro curiosidades que provavelmente desconhece sobre a Ocean Cay:

1. Terá praias únicas, incluindo a Great Lagoon Beach. Localizada numa baía no centro da ilha, será a maior área de praia e oferece um refúgio com águas baixas e cristalinas, ideais para natação e desportos aquáticos.

2. Haverá um farol, importante ponto de referência com 30 metros de altura com um bar ao estilo Hemingway e um terraço onde será possível aproveitar a vista para o mar, beber um cocktail e desfrutar de música ao vivo. Após o pôr do sol, os hóspedes podem reunir-se para assistir a um espectáculo de luzes.

3. Vai contar com um restaurante buffet, o Seakers Food Court, que disponibilizará refeições frescas de uma vasta variedade de cozinhas tradicionais e internacionais.

4. Derrete-se com gelados? O Ice Cream Parlour é uma loja de gelados e café que oferecerá uma grande variedade de gelados e bebidas com café, a poucos passos da praia mais próxima.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Cristiano Ronaldo promove curso que ensina a ser influenciador
Automonitor
Túnel do Marquês cortado no sentido Cascais-Lisboa devido a acidente