Qatar Airways anuncia retorno faseado. Portugal regressa a 1 de Julho

A companhia vai retomar gradualmente os destinos suspensos e frequências adicionais, em linha com o relaxamento expectável das restrições de entrada nos países à volta do mundo, com foco em destinos-chave globais e hubs de parceiros.

A Qatar Airways vai iniciar uma abordagem faseada para reconstruir a sua rede, em linha com a evolução da procura por parte dos passageiros e o expectável relaxamento das restrições de entrada em países à volta do mundo.

Tendo mantido voos agendados, dentro do possível, para pelo menos 30 destinos durante esta crise e para todos os continentes, a Qatar Airways ajudou a levar mais de 1 milhão de pessoas de volta a casa. Desta forma, a companhia colocou-se numa posição única para monitorizar fluxos globais de passageiros, assim como padrões de reserva, para planear com confiança a reintrodução global de destinos e frequências adicionais
à sua rede.

Portugal regressa a esta mesma rede a 1 de Julho*, com 4 voos semanais na rota Lisboa/Doha durante Julho e Agosto.

Em território Português, a Qatar Airways estabeleceu um contacto permanente com a Secção de Emergência Consular do Ministério dos Negócios Estrangeiros, de forma a assistir com informação relevante no regresso de cidadãos portugueses a casa nos seus voos programados.

*Sujeito a aprovação das entidades reguladoras, assim como autorizações necessárias por parte do Governo Português e demais autoridades envolvidas

Outras Notícias
Comentários
Loading...