Profissionais de saúde com oferta da Qatar Airways

Qatar Airways Oferece 100 mil bilhetes para profissionais de saúde na linha da frente

A oferta é uma forma de agradecimento pelo trabalho heróico a cuidar de pessoas durante a pandemia de COVID-19.

Ao manter operações 24/7 nos meses recentes, incluindo a provisão de mais de 100 voos charter, a missão da Qatar Airways em repatriar mais de um milhão de pessoas recebeu louvores de passageiros e governos.
Dada a acção da companhia na linha da frente dos esforços para repatriar passageiros, esta procura agora reconhecer e recompensar os trabalhadores de saúde na linha da frente em todo o mundo.

A oferta começa à meia noite, 00h01 hora de Doha, (22h01 em Portugal) do dia 12 de maio e termina às 23:59 (21h59 em Portugal) do dia 18 de maio, para coincidir com o Dia Internacional dos Enfermeiros.

Profissionais de Saúde podem candidatar-se a esta oferta exclusiva através deste link Qatar Airways para receber um código de promoção único, oferecido por ordem de chegada.

Os 100 mil profissionais que receberem o código de promoção podem reservar até 2 bilhetes de oferta ida e volta em Classe Económica em voos Qatar Airways para si e para um acompanhante, para qualquer destino na rede global da companhia aérea. Os bilhetes devem ser reservados antes de 26 de Novembro, com validade de viagem até 10 Dezembro 2020.

Os bilhetes serão completamente flexíveis, com um número ilimitado de mudanças de destino ou datas sem quaisquer custos. Tarifa e sobretaxas estão cobertas, apenas taxas de aeroporto são cobradas.

Profissionais de saúde de cada país do mundo são elegíveis para estes bilhetes. Para certificar que o processo de candidatura é justo e transparente, cada país recebe uma quota de bilhetes dependendo do tamanho da população. Adicionalmente, a Qatar Airways vai escalar as candidaturas, com a alocação de  cada país a ser distribuída por sete dias. As candidaturas reabrem às 00:01 de cada dia para garantir que todos os profissionais de saúde à volta do mundo podem candidatar-se.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...