Precisa de férias? Escapadinhas para aproveitar as ‘pontes’ e feriados de Junho

Faça uma pausa para recarregar baterias e regresse ao trabalho no seu melhor.

Ao todo, haverá duas oportunidades para ter fins-de-semana prolongados – os feriados do Dia de Portugal (10 de Junho) e do Corpo de Deus (20 de Junho).  Já só pensa em tirar uns dias mas não se consegue decidir em relação ao destino? A agência de viagens Flykube reuniu várias opções para aproveitar os feriados, mas só dois dias antes da partida é que recebe o cartão de embarque e ficará a saber o destino para o qual irá viajar.

O pacote Destino Supresa inclui 20 opções, com partidas de Lisboa ou Porto. Os preços começam nos 179 euros por pessoa; por mais 30 euros poderá ficar instalado num hotel de três ou de quatro estrelas com direito a pequeno-almoço.

Leia também: FlyKube: esta agência leva-o para destinos surpresa

Mas há mais. Quem tiver disponibilidade para aproveitar mais dias, seja com partida de Lisboa ou do Porto, pode também optar pelo pacote Multidestino e ficar entre cinco a 11 dias no destino, a partir de 299 euros por pessoa.

Já o pacote Verão Surpresa é a melhor opção para os amantes de praia. A partir de 199 euros por pessoa, poderá visitar ilhas gregas como Mikonos ou Santorini, explorar as praias da Sardenha, ir conhecer a noite de Ibiza ou as ilhas espanholas como Tenerife e Fuerteventura.

Por fim, o pacote VipKube é destinado a quem não dispensa os hotéis de cinco estrelas e aprecia experiências únicas e exclusivas. Com preços a partir de 349 euros, destinos como Dubai, Veneza ou Copenhaga são algumas das possibilidades.

Criada em 2017, a FlyKube está disponível em Espanha, França, Itália e, desde Março deste ano, em Portugal.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
HP lança computador feito a partir de plástico dos oceanos
Automonitor
Mesa redonda sobre “Mobilidade e Conectividade” na conferência do AUTOMONITOR