Pousadas de Portugal lançam vinho com José Maria da Fonseca

As Pousadas de Portugal celebram este ano 75 anos de história, de preservação da portugalidade e de defesa do património material e imaterial. Para assinalar esta data, convidaram a reconhecida produtora de vinho José Maria da Fonseca para recriar um vinho que conseguisse enaltecer o rico património gastronómico nacional. O resultado é a criação de um vinho comemorativo, o Vinhas de Algeruz Premium Vineyards 2015 que pretende ser um vinho perfeito para acompanhar qualquer momento gastronómico.

Este singular e exclusivo vinho tinto da Vinha Grande de Algeruz, de autoria do reconhecido enólogo Domingos Soares Franco, localizada na Península de Setúbal, foi produzido a partir das castas Syrah e Castelão e estagiou seis meses em pipas de carvalho francês e americano, seduzindo pelo seu luxuriante tom vermelho e surpreendendo com um aroma frutado e um ligeiro toque a madeira.

A Vinha Grande de Algeruz, em Palmela, pertence à José Maria da Fonseca desde 1989 e representa um marco na história da emblemática empresa portuguesa.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Smurfit Kappa, líder europeu em impressão digital
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel