Portugal tem sete dos melhores “hostels” do mundo

A Hostelworld anunciou os seus «hoscars» para os melhores hostels do mundo: sete deles localizam-se na capital portuguesa.

Lisboa já recebeu várias distinções por diversos meios de comunicação, desta vez foi a Hostelworld a fazer da capital portuguesa vencedora de sete «hoscars» que correspondem a sete hostels considerados os melhores do mundo, nesta 18ª edição.

A plataforma global de reservas online promove anualmente os «hoscars» para premiar as entidades que se distinguem a nível global, no sector. Esta edição contou com cerca de 1.1 milhões de avaliações dos seus utilizadores, nas mais variadas categorias, estando presente em 178 países.

No total, foram premiados sete hostels portugueses todos localizados em Lisboa, sendo que o maior destaque vai para o Goodmorning Lisbon Hostel, na Praça dos Restauradores, que venceu a categoria de melhor hostel português, acumulando também com o título português de melhor hostel para viajantes a solo.

O primeiro lugar na categoria de melhores do mundo de média dimensão foi para o Yes Lisbon Hostel. O Sant Hordi Hostel Lisbon também merece ser destacado por vencer o primeiro lugar na categoria de melhor cadeia de hostels.

O hostel We Love F. Tourists, situado no coração de Lisboa, em plena Baixa, venceu dois prémios, o de hostel mais popular de Lisboa e também o nono lugar na categoria dos melhores hostels para homens que viajam sozinhos. Esta última também premiou o Yes Lisbon Hostel, com um honroso décimo lugar.

O Lisboa Central Hostel recebeu o terceiro lugar no top dos melhores hostels do mundo para mulheres que viajam sozinhas, já Goodmorning Solo Travellers conseguiu o terceiro lugar com a categoria de viajantes sozinhos.

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Smurfit Kappa, líder europeu em impressão digital
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel