Portugal Restaurant Week regressa em oito distritos portugueses

Oito distritos, 13 cidades, com menus de 20 euros, em cerca de 100 restaurantes, marcam a 18ª edição da Portugal Restaurant Week.

Oito distritos, 13 cidades, com menus de 20 euros, em cerca de 100 restaurantes, marcam a 18ª edição da Portugal Restaurant Week. Durante os dias 1 e 11 de Março, os portugueses vão poder sentar-se à mesa e provar a gastronomia que chefs conceituados de todo o país têm para oferecer.

A Portugal Restaurant Week de 2018 é organizada pelo The Fork, marca do TripAdvisor e plataforma de reservas onde os clientes devem marcar as suas mesas, pelo site ou pela aplicação App The Fork.

Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria, Aveiro, Faro, Guarda e Funchal. Com o objectivo de democratizar a cozinha gourmet, a semana temática também pretende valorizar as receitas regionais e os restaurantes das cidades, enriquecendo assim o consumo e o turismo nas áreas.

A iniciativa deste ano conta com a participação de chefs como Justa Nobre, Rui Paula, Willie Wurger, e restaurantes como o Terraço, Casa Galega, O Nobre, Casa da Dizima, e espaços que estão na moda como o Torreão, Porto Palácio, Astória e Portucale no Porto ou o The Decadente Restaurante & Bar.

Os restaurantes com estrela Michellin incluem o Willie’s em Vilamoura, o Largo do Paço, em Amarante e o Eleven, em Lisboa. 2018 traz a novidade ir aos restaurantes com estrela Michellin com um menu especial de 40 euros.

Comer bem para ajudar quem precisa

No âmbito da responsabilidade social, todos os anos, a Portugal Restaurant Week apoia duas instituições de solidariedade, com um euro de cada reserva a reverter para as mesmas. Em 2018, apoia a Liga Portuguesa Contra o Cancro e para a fundação Make a Wish.

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira