Portugal lança seguro de viagem para estrangeiros

Através de iniciativas e projectos deste cariz, Portugal consolida o seu posicionamento enquanto destino seguro que garante todas a condições sanitárias essenciais para a fruição das experiências turísticas únicas que oferece

Os visitantes que residem no estrangeiro e que estão a planear as suas férias em Portugal podem agora subscrever o Portugal Travel Insurance, um seguro de viagem adaptado à nova realidade pandémica provocada pela Covid-19. A iniciativa é promovida pela RNA Seguros de Assistência, e está disponível em portugaltravelinsurance.com.

A cobertura estende-se a todo o território nacional e abrange, entre outras, despesas médicas, cirúrgicas, farmacêuticas e hospitalares associadas à Covid-19, assim como despesas de cancelamento, interrupção ou extensão da viagem, também pela mesma pandemia. O objectivo é garantir, a todos os que visitam Portugal, que podem viajar pelo país, seguros e com confiança.

Esta é mais uma iniciativa que o Turismo de Portugal está a divulgar junto dos mercados internacionais para reforçar a segurança do destino, que vem somar-se à criação do Selo Clean & Safe e à renovação do Portugal Health Passport, que passa agora a abranger testes Covid-19 e a estar disponível a todos quantos visitam o nosso país.

Os turistas que planeiem vir a Portugal poderão inscrever-se gratuitamente no Health Passport através do site PortugalHealthPassport, o que lhes garante a possibilidade de realização do teste à Covid-19 e o acesso, a preços previamente fixados, a cuidados de saúde urgentes de elevada qualidade ou a check-ups de cinco tipologias diferentes, na rede de hospitais e clínicas da CUF, Hospital da Luz, HPA Saúde e Lusíadas, em todo o território nacional.

Outras Notícias
Comentários
Loading...