PortoBay Falésia reabre em Junho

Depois de alguns meses encerrados devido à pandemia do novo coronavírus, o Grupo PortoBay prepara a reabertura dos hotéis, começando pelo emblemático PortoBay Falésia, em Olhos d´Água, no Algarve.

 A unidade de 4 estrelas está preparada para começar a receber hóspedes a partir de 9 de junho, e conta já com o certificado Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Nesta primeira fase, e numa abordagem especialmente dirigida ao mercado português, o PortoBay Falésia disponibiliza apenas um terço da sua capacidade. Desta forma, o hotel proporciona aos hóspedes mais conforto e muito mais espaço nas suas facilidades, assegurando que todas as medidas de Higiene e Segurança serão cumpridas com rigor, posicionando-se como uma oferta de excelência para quem procura um local para escapar durante uns dias em junho.

Face à atual pandemia, o Grupo português, com sede na ilha da Madeira e 12 hotéis em Portugal, foi mais longe e criou um comité interno responsável pela implementação, certificação, formação e auditoria do plano de ações consideradas fundamentais para a reabertura dos hotéis. Integrando as recomendações da OMS e das autoridades de saúde nacionais, e já com o certificado Clean & Safe do Turismo de Portugal, PortoBay desenvolveu o protocolo “Together We Care” que combina rigor com aquela que é a principal missão do Grupo: proporcionar uma experiência memorável aos seus hóspedes.

Com acesso direto à praia da Falésia, restaurantes com esplanadas, piscina exterior e interior, amplo espaço de solário, miradouros e espaços verdes abundantes com vistas encantadoras para as falésias avermelhadas daquela que é uma das mais aclamadas praias do Algarve, o PortoBay Falésia espera captar a atenção do mercado nacional.

Outras Notícias
Comentários
Loading...