Pontualidade da TAP no hub de Lisboa registou 81% em Janeiro

Em janeiro, os resultados globais de pontualidade na rede da TAP atingiram os 78%.

No Aeroporto Humberto Delgado, hub da TAP, apesar de terem sido registados cinco dias de baixa visibilidade (LVO), motivada pelo nevoeiro, com consequente impacto na operação da TAP, a Companhia atingiu, em janeiro, 81%, ficando acima da generalidade das companhias concorrentes, uma vez que a média de pontualidade deste aeroporto foi de 79%.

Já a pontualidade na Ponte Aérea foi de 86%. O índice de satisfação do Cliente, na Ponte Aérea, revela já o impacto positivo da melhoria da pontualidade, bem como da introdução de aviões a jato, tendo subido 34 pontos percentuais.

A pontualidade continua a ser um dos objetivos fundamentais da Companhia para 2019. Mesmo com os constrangimentos conhecidos da infraestrutura no seu hub, em Lisboa, a TAP continuará a incrementar a qualidade do seu serviço, para oferecer aos passageiros a melhor experiência de viagem possível.

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