Ponte aérea entre Porto e Lisboa terá nova frota

A 27 de Março a TAP inaugura a Ponte Aérea entre o Porto e Lisboa, passando a oferecer um serviço equivalente ao existente em diversos países, onde se ligam com este conceito as principais cidades nacionais, como é o caso de Madrid e Barcelona, Roma e Milão ou Rio de Janeiro e S. Paulo.

A Ponte Aérea será servida por 18 frequências diárias. Entre o Porto e Lisboa haverá voos entre as 05h30 e as 21h30 e em sentido inverso entre as 06h e as 22h25, garantindo-se desta forma uma conectividade total entre toda a rede da TAP.

Na Ponte Aérea serão utilizados em regra quatro ATR72 com capacidade para 70 lugares, sendo o tempo de voo praticamente igual ao dos aviões actualmente utilizados nesta rota. Nos horários com maior procura serão utilizados Airbus da família A320 e pontualmente poderão ainda operar os novos Embraer190.

A operação regional da TAP passa assim a ter um total 17 aeronaves, oito ATR72, operados pela White, e nove Embraer190, operados pela PGA. Ambas as frotas terão as cores da TAP Express, nova imagem criada para melhor identificar esses serviços com a TAP.

Outras Notícias
Comentários
Loading...