Polónia mais perto do turismo português

Operadores polacos satisfeitos com o interesse e entusiasmo demonstrados pelo trade nacional.

O segundo Workshop Turístico da Polónia decorreu na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, em Lisboa. O evento, organizado em conjunto pelo Turismo da Polónia, pela Câmara de Comércio Polónia-Portugal (PPCC) e pela Embaixada da República da Polónia em Portugal, contou com a presença de 11 players de turismo incoming da Polónia, que durante cerca de duas horas reuniram com cerca de 40 operadores turísticos e agentes de viagem portugueses, para apresentarem os seus produtos e destinos.

O Workshop foi precedido de uma apresentação do destino, com foco na oferta turística de Varsóvia, Cracóvia, Gdansk, Vroclave e Poznan, entre outros. No final foram sorteados oito prémios oferecidos pelos players Polacos que estiveram presentes na sessão, entre viagens, estadias e cabazes com produtos tradicionais da Polónia.

Durante o almoço oferecido aos convidados a generalidade dos expositores manifestaram grande satisfação pelo interesse e entusiasmo que o trade nacional tinha demonstrado nos encontros B2B e salientaram o seu empenhamento em reforçarem a aposta no mercado português.

Marcaram presença neste evento o Embaixador da Polónia em Portugal, o Diretor geral do Turismo Polaco, a Diretora do Turismo da Polónia para o Mercado Ibérico e o Diretor da Câmara de Comércio Polónia-Portugal.

Outras Notícias
Comentários
Loading...