“Podemos viajar por todo o mundo em busca do que é belo, mas se já não o trouxermos connosco, nunca o encontraremos”, Ralph Waldo Emerson

Sandra M. Pinto

Directora de redacção da Viagens & Resorts

Com as férias de Natal mesmo à porta, decidimos relembrar tudo de bom que viajar nos dá. Viajar permite-nos descansar do ritmo frenético do trabalho. Numa viagem, seja ela longa ou mais curta, conhecemos novos lugares, saboreamos outros pratos, fazemos compras que no nosso dia-a-dia não faríamos. Ao fazer a mala a adrenalina é genuína e intensa. A expectativa é grande, pois, seja qual for o destino, viajar implica sempre conhecer pessoas novas, experimentar uma gastronomia diferente, tomar contacto com hábitos e culturas diversas. No regresso trazemos sempre histórias para contar e boas memórias para recordar. A nossa mente volta à rotina mais descansada, mais produtiva e mais aberta perante a diferença e a diversidade. Viajar ajuda a relativizar dificuldades e situações e a valorizar mais o que temos.

E, que melhor forma do que esta para começar o novo ano? Para que não lhe faltem ideias, juntámos nesta edição uma série delas, as quais, a bem da sua felicidade, o aconselhamos a pôr em prática!

Seja qual a for a sua opção, o importante é que entre no novo ano com alegria, saúde e muito amor. A todos desejamos o melhor para 2020.

Voltamos a encontrar-nos em Fevereiro.

Editorial publicado na revista Viagens & Resorts n.º 50 de Novembro de 2019 a Janeiro de 2020.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Preço já não é tudo: portugueses mais preocupados com a saúde
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel