Plantadas as primeiras árvores na ocean cay MSC Marine Reserve

Foram plantadas as primeiras árvores da futura Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada nas Bahamas que será destino exclusivo dos hóspedes da MSC Cruzeiros.

Com os trabalhos paisagísticos em desenvolvimento, mais de 75.000 arbustos e plantas serão plantadas com mais de 60 tipos de árvores, ervas, flores e arbustos de modo a criar um exuberante ambiente tropical. O trabalho começará em breve em mais de 100 estruturas ecologicamente amigas do ambiente, que incluirão bares, restaurantes e casas para colaboradores e funcionários que vão morar ilha. Serão efectuados trabalhos no farol, definido para se tornar num símbolo emblemático da ilha e um ponto central de entretenimento à noite para os hóspedes.

Vai ser criado um porto que permitirá ao navio atracar junto à ilha para que os hóspedes possam entrar e sair do navio ao longo do dia e da noite.

A MSC Cruzeiros está em processo para recriar o fundo do mar em redor de toda a ilha, que em breve será repovoado com uma grande variedade de uma dinâmica vida marinha.

A ilha contará com oito praias, cada uma com uma atmosfera e ambiente diferentes.

A Ocean Cay MSC Marine Reserve abre em Novembro de 2019 com quatro navios a realizarem escala na ilha em dias diferentes.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado