Piquenique exclusivo do Tivoli Palácio de Seteais

O Tivoli Palácio de Seteais é o anfitrião de um piquenique único, em que a história e os amores intemporais se encontram com os recantos mais emblemáticos da região.

O convite é à descontração neste retiro de serenidade e à entrega total a um indulgente momento de prazer, que tem início no hotel da Tivoli, com um passeio de charrete absolutamente único. O percurso, que tem como destino o Convento dos Capuchos, desvenda algumas das mais estonteantes vistas da Serra de Sintra e conta uma das mais belas histórias de amor do século XIX – o intenso romance entre D. Fernando II e Elise Hensler, a Condessa D’Edla.

A primeira paragem é, por isso, no Chalet da Condessa d’Edla, estando prevista uma visita guiada ao edifício de estilo romântico e aos seus exóticos jardins, repletos de plantas autóctones e espécies botânicas provenientes de todo o mundo.

O espaço que rodeia o Chalet, com uma vista deslumbrante para a Serra, é o pano de fundo exuberante em que se serve o piquenique, decorrendo no local secreto em que a Condessa D’Edla se despedia todas as noites do D. Fernando II.

Um Mordomo do Tivoli Palácio de Seteais dará as boas-vindas a cada casal, apresentando o piquenique, confecionado com os produtos mais frescos e de altíssima qualidade, idealizado pela experiente equipa do Restaurante Seteais. Como os momentos de celebração mais únicos merecem um copo de champagne, será servido um Perrier-Jouet, completando-se um momento sublime, pleno de luxo e cumplicidade para mais tarde recordar.

O requintado menu do piquenique reinventa a típica cesta de piquenique e os seus clássicos gastronómicos. Entre as criações exclusivas, destaca-se a Terrina de faisão e perdiz e a Verrine de salada de atum niçoise. Para vegetarianos, há também uma ementa especial, protagonizada pela Focaccia de alecrim, mozarela, manjericão, tomate seco e amêndoa e pela Penne rigatoni com legumes da quinta em vinagrete da laranja e iogurte. E porque um momento de puro romantismo pede sempre algo mais doce, as icónicas Queijadas e os Travesseiros de Sintra são imperdíveis para fechar esta subtil refeição com chave-de-ouro.

Disponível mediante marcação prévia, com 24 horas de antecedência.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Esta Marketeer tem… voz!
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel