Pine Cliffs Resort será anfitrião do Healing Summit em 2019

O anúncio foi feito esta semana. A sexta edição do Healing Summit, nos dias 6 e 7 de Maio de 2019, será pela primeira vez em Portugal. Este é o primeiro ano que o evento se desloca da Alemanha para se realizar em território português.

Organizado pela Healing Hotels of the World, este encontro reúne personalidades e entidades, de todo o mundo, de várias indústrias, incluindo medicina, ciência, jornalismo, economia, hotelaria e holismo.

Este evento visa a partilha de conhecimento, o debate e a procura de soluções que contribuam para uma vida melhor e mais feliz, em termos pessoais e profissionais.

Vários oradores vão partilhar perspectivas sobre o bem-estar e a saúde, com tópicos desde as práticas saudáveis a projectos solidários, passando pelos modelos de negócio e económicos.

Anne Biging, fundadora do Healing Summit, afirma: «Estamos muito satisfeitos por trazer este evento para o Pine Cliffs Resort no próximo ano. A localização e ambiente tranquilos do resort, bem como a dedicação à saúde, ao fitness e nutrição, presentes no conceito de bem-estar do Serenity – The Art of Well Being, não nos fez duvidar de que tínhamos encontrado o melhor lugar para realizar a cimeira. Em 2019 prevemos uma adesão ao evento ainda maior do que nos anos anteriores e esperamos que a comunidade de influenciadores globais se reúna novamente».

Maria d’Orey, directora de Spa e Fitness do Pine Cliffs Resort reforça: «Ao sermos um resort comprometido com a promoção de estilos de vida saudáveis, estamos muito entusiasmados por receber um evento tão inspirador. Esperamos que o Healing Summit ajude a demonstrar o recente crescimento da região como um excelente destino de bem-estar. É muito importante que, nacional e internacionalmente, a imagem do Algarve se descole exclusivamente do turismo de sol e mar. Estamos ansiosos por receber oradores internacionalmente reconhecidos neste segmento para que possamos aumentar a consciencialização dos participantes e, em última análise, inspirar a mudança».

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel