Pestana Palace Lisboa reabre hoje

O Pestana Palace Lisboa é um dos hotéis que reabre hoje, na terceira fase de retoma da actividade do Pestana Hotel Group.

Passam, assim, a estar disponíveis um terço dos hotéis e pousadas do Grupo, em Portugal e no estrangeiro, certificados e auditados por entidades nacionais e internacionais, para umas férias em total segurança e conforto.

Também o Pestana Carlton Madeira e o Pestana Palácio do Freixo reabrem amanhã, assim como a Pousada da Serra da Estrela. Até ao final do mês, juntam-se a esta lista as Pousadas de Amares, Viseu, Tavira e Belmonte. Em Espanha, o Pestana Plaza Mayor Madrid reabre a 20 de Julho e, em Cabo Verde, o Pestana Trópico a 1 de Agosto.

A reactivação da actividade faz-se acompanhar da nova assinatura do Grupo, “Pestana, a sua zona de conforto” que reflecte a comodidade e hospitalidade dos resorts, hotéis e pousadas. Seja na praia ou na cidade, em Portugal Continental, nas ilhas, ou no estrangeiro, em família, a dois, ou entre amigos, nos hotéis Pestana todos se sentem como em sua casa, com todo o conforto e segurança.

Em todas as unidades, o Pestana Hotel Group implementou um rigoroso protocolo de procedimentos, de forma a garantir as melhores condições de segurança e higiene a hóspedes e colaboradores.

Algumas das medidas adoptadas incluem a criação de circuitos de circulação, devidamente identificados tendo em vista o distanciamento social, e a colocação de acrílicos de protecção nas recepções. Foram reforçados os procedimentos e frequência da limpeza e higienização, quer dos espaços de alta frequência e de acesso comum (piscinas, elevadores e outros), quer dos quartos (sem a presença dos hóspedes durante o período de ocupação). A Pestana App foi melhorada com novas funcionalidades, de forma a permitir aos hóspedes um menor contacto pessoal com as equipas e uma grande variedade de novos serviços, como reservas de hotel, reserva de restaurantes, check-in e check-out online, serviços, dicas para descobrir a região e uma oferta ampla de jornais e revistas.

O Pestana Hotel Group está também a implementar um Programa de Controlo de Desinfecção em todas as unidades da sua rede, em Portugal e no estrangeiro, certificado internacionalmente pelo Grupo SGS. Reforçando a garantia de segurança a hóspedes, operadores turísticos e colaboradores, este programa garante a análise documental, supervisão do processo de limpeza, amostragem e testes laboratoriais para avaliação do estado de higienização e desinfecção, bem como a atribuição da marca SGS Disinfection Monitored, como evidência da conformidade com as orientações e regulamentações aplicáveis.

Como agradecimento pelo seu esforço durante esta pandemia, os profissionais de Saúde podem relaxar numa Pousada de Portugal, beneficiando de 50% de desconto na estadia com pequeno-almoço incluído, para reservas até Dezembro de 2020.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...