Pestana Hotel Group recebe dezenas de jovens

O Pestana Cidadela de Cascais – Pousada & Art District recebeu, ontem, a visita de 52 jovens vindos de todo o continente e Açores e que integram uma expedição promovida pela EPIS – Empresários Pela Inclusão Social. A iniciativa visa premiar os alunos que conseguiram reverter a sua situação de insucesso escolar. 

Enquanto parceiro da EPIS o Pestana Hotel Group atribui bolsas sociais, estágios profissionais de mérito, participa em programas de voluntariado e contribui com estadias nas suas unidades hoteleiras.

O grupo hoteleiro aposta num sector de serviços onde o capital humano é o maior activo, e tem como compromisso criar valor ao desenvolver a sua actividade sempre com total respeito pelo meio ambiente, comunidades e culturas locais, colaboradores e clientes, procurando desenvolver e formar os seus recursos humanos e prepará-los para a progressão das suas carreiras criando, por si só, oportunidades de crescimento dentro da empresa.

A Associação EPIS- Empresários Pela Inclusão Social tem por missão a promoção da inclusão social em Portugal, focando-se na capacitação de jovens necessitados, através da Educação, da Formação e da Inserção Profissional. Desde 2006 que tem desenvolvido os seus programas de intervenção cívica na área do combate ao insucesso e ao abandono escolares, com particular especial ênfase nos jovens em risco que frequentam o Ensino Básico – 1.º, 2.º e 3.º ciclo de escolaridade.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia