Pestana Hotel Group premeia desempenhos

A Reunião Anual Pestana realizou-se entre 18 e 20 de Fevereiro, no Pestana Palace Lisboa, tendo contado com a presença de mais de 160 colaboradores de todo o grupo. Durante o evento foram entregues os Prémios Pestana Hotel Group que anualmente assinalam as melhores práticas e desempenho durante o ano anterior.

O Pestana Palácio do Freixo venceu na categoria Best Hotel of The Year. Este palácio do século XVIII e membro dos Leading Hotels of the World distinguiu-se pelo excelente desempenho onde se verificou um aumento nos resultados operacionais face a igual período no ano anterior. Este foi um dos factores para a atribuição desta distinção que torna o Pestana Palácio do Freixo na primeira unidade Pestana Collection Hotels a ser distinguida com este prémio.

A marca Pestana Pousadas de Portugal recebeu o prémio para Best Business Award. Fruto dos resultados obtidos no exercício de 2015 e que reflectem um aumento significativo das receitas face ao ano anterior. Uma rede de unidades que fazem parte da história de Portugal e uma marca reconhecida por todos os portugueses como sua.

O Pestana Promenade recebeu o Prémio para Best Performance. Trata-se da unidade do Pestana Hotel Group, no Funchal, com melhor desempenho, tendo-se registado um permanente crescimento desde a sua abertura. É ainda a unidade do Grupo, na Madeira, onde se verifica a maior percentagem de vendas directas e online.

O Prémio Best Reputation Award foi entregue ao Pestana Grand e à Pousada de Viseu que ex-aequo apresentaram o melhor desempenho nas métricas resultantes da avaliação dos clientes. Duas unidades distintas que se assemelham pela sua grandiosidade: o Pestana Grand é um dos melhores e mais prestigiados hotéis da Madeira e a Pousada de Viseu é fruto de um projecto da reconstrução e adaptação assinado pelo arquitecto Gonçalo Byrne (2009).

Com uma das melhores vistas do Grupo, o Casa do Leão, foi ainda distinguido como melhor restaurante do Grupo em 2015, pelos resultados operacionais positivos.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...