Pestana Hotel Group premeia desempenhos

A Reunião Anual Pestana realizou-se entre 18 e 20 de Fevereiro, no Pestana Palace Lisboa, tendo contado com a presença de mais de 160 colaboradores de todo o grupo. Durante o evento foram entregues os Prémios Pestana Hotel Group que anualmente assinalam as melhores práticas e desempenho durante o ano anterior.

O Pestana Palácio do Freixo venceu na categoria Best Hotel of The Year. Este palácio do século XVIII e membro dos Leading Hotels of the World distinguiu-se pelo excelente desempenho onde se verificou um aumento nos resultados operacionais face a igual período no ano anterior. Este foi um dos factores para a atribuição desta distinção que torna o Pestana Palácio do Freixo na primeira unidade Pestana Collection Hotels a ser distinguida com este prémio.

A marca Pestana Pousadas de Portugal recebeu o prémio para Best Business Award. Fruto dos resultados obtidos no exercício de 2015 e que reflectem um aumento significativo das receitas face ao ano anterior. Uma rede de unidades que fazem parte da história de Portugal e uma marca reconhecida por todos os portugueses como sua.

O Pestana Promenade recebeu o Prémio para Best Performance. Trata-se da unidade do Pestana Hotel Group, no Funchal, com melhor desempenho, tendo-se registado um permanente crescimento desde a sua abertura. É ainda a unidade do Grupo, na Madeira, onde se verifica a maior percentagem de vendas directas e online.

O Prémio Best Reputation Award foi entregue ao Pestana Grand e à Pousada de Viseu que ex-aequo apresentaram o melhor desempenho nas métricas resultantes da avaliação dos clientes. Duas unidades distintas que se assemelham pela sua grandiosidade: o Pestana Grand é um dos melhores e mais prestigiados hotéis da Madeira e a Pousada de Viseu é fruto de um projecto da reconstrução e adaptação assinado pelo arquitecto Gonçalo Byrne (2009).

Com uma das melhores vistas do Grupo, o Casa do Leão, foi ainda distinguido como melhor restaurante do Grupo em 2015, pelos resultados operacionais positivos.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Vinho sem álcool? Basta escolher tinto, branco ou rosé
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel