Pestana Hotel Group com 100 hotéis no portefólio

Com um percurso iniciado há 47 anos, o Pestana Hotel Group prepara-se para atingir as 100 unidades hoteleiras.

Com a abertura em Janeiro próximo da sua primeira unidade em Nova Iorque, o Pestana Park Avenue, o Pestana Hotel Group prossegue a sua estratégia de internacionalização que incidiu nos continentes africano e sul americano, iniciando por Moçambique, logo seguido de Brasil e, mais tarde, para as grandes capitais europeias, nomeadamente Londres, Berlim, Amesterdão e Madrid e, posteriormente, a América do Norte.

É um orgulho assinalar a chegada ao centésimo hotel do Grupo numa cidade como Nova Iorque. Este marco só foi possível com o trabalho e dedicação das equipas que me têm acompanhado ao longo destes anos. Nova Iorque é um destino de topo mundial, muito competitivo, que estou certo saberemos conquistar com uma gestão cuidada, assente nos valores da hospitalidade portuguesa, Dionísio Pestana, Presidente do Pestana Hotel Group

Fruto de um investimento superior a 30 M€, o Pestana Park Avenue é um hotel boutique de 95 quartos, em 27 andares, onde o design de interiores moderno e cómodo conjuga elementos nova iorquinos e portugueses, criando uma atmosfera calorosa, servida pela experiência global da marca Pestana. Equipados com as todas as comodidades essenciais para estadias de lazer e de trabalho, muitos dos quartos proporcionam vistas para alguns dos mais icónicos arranha-céus de Nova Iorque, como o Empire State Building ou o Chrysler.

Com uma localização ideal para descobrir a grande metrópole, o Pestana Park Avenue fica no coração de Manhattan, em Midtown, na 39th Street, entre as famosas Madison e Park Avenue, próximo de várias atrações da cidade como a 5.ª Avenida, Grand Central Station, Catedral de St. Patrick, Rockefeller Center, Empire State Building e a sede das Nações Unidas.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel