Pestana Hotel Group abre uma dezena de hotéis

No ano em que celebra a chegada ao 100.º hotel, o grupo anuncia a abertura de novos 10 hotéis durante 2020.

O objectivo da marca passa por reforçar o posicionamento em Portugal, bem como avançar com a expansão da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels.

A brand pretende continuar a afirmar-se como um importante player no segmento de hotelaria urbana, na capital portuguesa , com dois hotéis já anunciados e ainda com um projecto de uma nova Pousada, totalizando desta forma 250 novos quartos num investimento de 20 milhões de euros.

No Porto, com a abertura de mais duas unidades, Pestana Douro e Pousada do Porto, a marca pretende crescer para 300 quartos no seguimento de um investimento de 30 milhões de euros, aumentando assim para seis hotéis na cidade Invicta.

Foi ainda anunciado o reforço do grupo nas regiões do Algarve, da Madeira e dos Açores.

 

O Grupo Pestana está a atravessar um período único no seu crescimento com fortes investimentos e dinamização das novas marcas, tanto em Portugal como no estrangeiro. A par da liderança em Portugal, a estratégia internacional passa pela aposta em produtos diferenciados, em localizações privilegiadas, consideradas das mais competitivas do mundo, José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group

 

No que diz respeito à sub brand Pestana CR7, grupo vai manter e reforçar a estratégia de internacionalização sendo que, depois de Portugal e crescimento na Europa, tem o objectivo de chegar a dois novos continentes com a abertura, em breve, na América do Norte e em África.

A afirmação do Pestana Hotel Group como cadeia hoteleira internacional ganha forma com a abertura do 100.º hotel, o Pestana Park Avenue, em Nova Iorque que, juntamente com os hotéis de Miami e Newark, confirmam a aposta no mercado norte-americano.

Marrocos é outros dos destinos em que o grupo hoteleiro pretende reforçar a sua oferta, uma vez que, depois de Casablanca e de Marraquexe, a marca chega a Tanger no decurso de 2020.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marcas sem marca ganham força em 2020
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel