Passe o Ano Novo no Castelo de Belvoir e sinta-se uma personagem da série The Crown

O castelo abre, pela primeira vez, as portas da suíte King, conhecida pela série The Crown e pelo drama The Young Victoria.

O Castelo de Belvoir vai abrir as portas para três estadias exclusivas de uma noite nos dias 31 de Dezembro, 11 e 25 de Janeiro de 2020., disponíveis para reserva apenas através da plataforma Airbnb.

Construído inicialmente para visitas reais e usado como cenário na série The Crown, em representação do Castelo de Windsor, e no dramático filme de época The Young Victoria, o castelo vai ser, durante uma noite, a casa de três pares de hóspedes.

Enquanto convidados da Duquesa de Rutland e da sua família, os hóspedes vão poder experienciar, em primeira mão, como é viver como realeza nesta incrível suíte com três quartos. No dia da chegada, durante a tarde, os hóspedes vão desfrutar de um chá no local exato onde, segundo consta, teve origem esta tradição britânica na década de 1840. Depois vai ser servido o jantar na Sala de Jantar do Estado e à noite, vai realizar-se um cocktail na biblioteca, tal como em The Crown.

Nota: o Castelo de Belvoir vai doar as receitas destas reservas ao Rainbows Hospice for Children and Young People.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marcas sem marca ganham força em 2020
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel