Parques de Sintra vence pela quarta vez consecutiva o World Travel Award

A Parques de Sintra venceu esta sexta-feira, 2 de dezembro, pelo quarto ano consecutivo, o World Travel Award de “Melhor Empresa do Mundo em Conservação”. Entregue na cerimónia oficial que decorreu nas Maldivas, o prémio foi entregue à empresa portuguesa, que voltou a ser a única nomeada europeia nesta categoria perante concorrentes tão fortes de todo o mundo.

Considerados internacionalmente os “óscares do turismo”, os World Travel Awards foram criados em 1993 com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo. Os prémios representam uma das distinções mais importantes que as empresas do setor turístico podem receber, sendo a marca reconhecida globalmente como selo de qualidade. A votação é realizada pelo público em geral e por profissionais do Turismo.

O quarto World Travel Award para a Parques de Sintra junta-se a outros recebidos anteriormente pela empresa, que reconhecem a qualidade do trabalho conduzido na recuperação e restauro dos parques e monumentos sob sua gestão.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Renascença tem um plano para tornar Joana Marques mais agradável
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel