Paradisus Princesa del Mar Resort & Spa Com os pés na água

A exclusividade de um resort numa das mais belas praias cubanas.

Vizinho de Varadero, tendo como morada uma praia de areia branca, o Paradisus Princesa del Mar Resort & Spa carrega a responsabilidade de ser um dos mais bem cotados resorts cubanos. Escolha certa para quem procura a fuga da rotina do dia-a-dia com o intuito de viver inesquecíveis momentos a dois, refira-se que só recebe adultos, o resort ostenta um ambiente luxuoso proporcionando aos hóspedes uma experiência única.

Catalogado como eco-resort, o Paradisus Princesa del Mar Resort & Spa está instalado numa das melhores praias da zona de Varadero, na província de Matanzas. Distando cerca de quatro horas do Aeroporto Internacional de Havana e a uns meros 10 minutos da cidade de Varadero e dos seus muitos pontos de interesse e opções de restauração o resort tem vindo a granjear inúmeros elogios sendo escolhido pelos que procuram aliar o bom gosto a uma estada requintada.

Um mundo de requinte

O resort é composto por 434 aposentos, repartidos entre 74 suítes e 360 suítes júnior. Das suas varandas as vistas são vastas e donas de uma tremenda beleza. No interior cada um dos aposentos oferece o máximo conforto e privacidade, com todos os serviços de uma unidade cinco estrelas de luxo.

É refinado o gosto culinário que complementa na perfeição uma estada no Paradisus Princesa del Mar Resort & Spa. A oferta é vasta sendo reconhecida como de elevada qualidade passeando-se pelos sabores da gastronomia internacional, caribenha, italiana, francesa e oriental. De entre eles destacamos o Gran Terraza com buffet e show cooking, o Bamboo especializado na cozinha chinesa e oriental onde sobressai a harmonia nos sabores, o equilíbrio das cores e a consistência da diversidade de propostas, o Racket Club com os seus inúmeros frutos tropicais, o Sakura com enfoque na gastronomia japonesa, e o Marseille com o seu impressionnate menu de especialidades da requintada cozinha francesa.

Muito ou nada para fazer

No Paradisus Princesa del Mar Resort & Spa o convite destina-se a que possa usufruir de umas férias excelentes, aproveitando a ampla variedade de actividades nocturnas e diurnas. Da lista são muitos os motivos de interesse que cativam a atenção dos hóspedes, como stretching, jogging, aeróbica, ténis de mesa, dardos, dominó, aulas de dança, festivais náuticos, demonstração de cozinha, bingo, quiz internacional, aulas de espanhol, percussão e coquetelaria, snorkeling, esculturas de areia, ginástica aquática, taichi, life enriching com degustação de vinhos e aulas de pintura e artesanato. Claro que tanto mar aos seus pés o resort tinha obrigatoriamente de oferecer uma vasta oferta de actividades náuticas. De entre estas destacamos os passeios de catamarãs, de veleiros (Scape Cha Cha, Captiva, Rumba e Acuafin) e de caiaques, as pranchas wind glade e as bicicletas aquáticas. Uma das actividades mais requisitadas é o mergulho onde se inclui o mergulho para principiantes com mergulhadores certificados, além de outras actividades de mergulho no centro ACUC e na Marina Gaviota de Varadero. Em terra firme o interesse dos hóspedes reparte-se pelos quatro campos de ténis (todos com iluminação nocturna), de voleibol, basquetebol, futebol e andebol.

YHI Spa

Situado bem perto da piscina principal do hotel e do Royal Service, é o espaço ideal para retemperar forças e energias ou simplesmente descansar. Quem ali chega de imediato percebe a exclusividade do serviço ali prestado, sempre com dois objectivos finais: purificação do corpo e o cultivo da alma. Da lista de serviços disponibilizados destacam-se as massagens, os tratamentos, a piscina de água doce, a hidromassagem, o circuito hidrotermal com sauna e duche balinês.

Royal Service

Disponibilizado pelo resort, o Royal Service estende a passadeira vermelha aos que buscam paz, exclusividade e luxo. À chegada a cada hóspede é facultada uma toalha fresca para que possa amenizar os efeitos do calor. Simultaneamente, e enquanto preenche todas as formalidades do check-in privado realizado na sua cabana, é-lhe oferecida uma flûte de champanhe. Assim começa uma estada no Royal Service at Paradisus Princesa del Mar Resort e Spa. Dali e naquele momento o mundo parece perfeito, e assim vai continuar durante toda a estada. Sob um céu limpo onde o sol brilha e um mar azul onde as ondas embalam as horas, os hóspedes vão ter a oportunidade de viver algo único e memorável. Espalhadas pelas colinas as 50 suites repartem-se em distintas categorias: Ocean View, Luxo, Luxury Ocean View e Presidencial. Para que nada falte cada um destes refúgios oferece, além de um menu de almofadas, a possibilidade de desfrutar dos serviços de um spa no quarto. São vários os factores que se conjugam para fazer desta uma estada perfeita, como privacidade, luxo sem restrições e uma boa dose de beleza. A estes juntam-se ainda o serviço de mordomo e o restaurante Hill Top Hideaway. Claro que a juntar a isto tudo os hóspedes podem usufruir de todos os outros serviços do resort.

Por Sandra M. Pinto

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira