Pára tudo. Há uma nova companhia a voar em Portugal – e é de sonho

Além do entretenimento, os passageiros que viajem em classe executiva têm camas e serviço de catering personalizado à sua disposição.

O primeiro voo da Qatar Airways para Portugal aterrou esta segunda-feira no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Operado por um Boeing 787 Dreamliner, o voo inaugural, onde seguiam o embaixador de Portugal no Qatar, Ricardo Pracana, e o directorcomercial da Qatar Airways, Simon Talling-Smith, foi recebido com uma saudação de canhão de água após a aterragem.

Os novos voos directos e diários de e para Lisboa serão operados por um Boeing 787 Dreamliner, com 22 lugares em classe executiva e 232 em económica. Todos os passageiros têm à sua disposição o recém-premiado sistema de entretenimento da companhia aérea, Oryx One, que oferece mais de quatro mil opções, enquanto os clientes que viajem em executiva têm camas e serviço de catering personalizado.

Lisboa é o quarto novo destino a ser introduzido pela companhia, neste Verão, após o lançamento dos voos para Izmir, na Túrquia, e Rabat, em Marrocos, no mês de Maio, e Malta e Davao, nas Filipinas, este mês. Vão também ser lançadas novas rotas para Mogadíscio, na Somália, a 1 de Julho, e Langkawi, na Malásia, a 15 de Outubro.

A rede global da companhia abre inúmeras ligações aos passageiros que viajam de Lisboa para destinos em África, Ásia e Austrália, como Maputo, Hong Kong, Bali, Maldivas, Banguecoque, Sidney e muitos mais.

A Qatar Airways opera, actualmente, uma frota de mais de 250 aviões, voando para cerca de 160 destinos em todo o mundo através do seu hub, no aeroporto internacional de Hamad, em Doha.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos