Para os leitores da Condé Nast Traveler este é o terceiro melhor destino do mundo. Conhece-o?

Quem o diz é mais de meio milhão de leitores que votaram para os prémios anuais da revista de viagens “Condé Nast Traveler”.

Na edição de Novembro dedicada aos prémios Portugal subiu 15 posições em relação a 2018 no top 20 dos melhores destinos do mundo. No ano passado, o país ocupava a 18ª posição da tabela e a Itália era o país mais votado, logo seguido pela Grécia.

Há, no entanto, uma ausência de peso. Também em 2018, Lisboa surgia em 10.º lugar no top mundial das cidades, mas este ano não consta das listas publicadas até agora.

Na votação, em que participaram mais de 600 mil leitores, não só na escolha dos países, mas também dos melhores hotéis, cidades, ilhas, cruzeiros ou spas à volta do mundo, o destino preferido é a Indonésia. Segue-se a Tailândia Portugal.

Portugal surge também em destaque no top global dos spas: o Six Senses Douro Valley ocupa a 13ª posição e o algarvio Vila Vita Parc arrecadou o 3.º lugar.

No “Top 20 Countries in the World: Readers’ Choice Awards 2019″, surgem apenas mais dois destinos europeus: Grécia (7.º) e Itália (9.º).

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista