Outono chega ao SOMOS Restaurant & Lounge

Com a chegada do Outono, há um novo menu à la carte no SOMOS Restaurant & Lounge, um espaço que foi recentemente inaugurado no Porto.

No novo menu à la carte, que tem por base os sabores outonais, o chef Jorge Sousa propõe pratos frios, dos quais se destacam o carpaccio de vitela com lascas de pecorino e salada de rúcula, o ceviche de robalo da nossa costa com gengibre, lima, molho de soja, cebolinho e “pisco” ou o salmão fumado caseiro com creme de funcho e tostas.

No que diz respeito aos pratos quentes, a primazia é posta nos ingredientes de sabor português, como o bacalhau, as lulas e as amêijoas. Na carta, temos várias opções, como, as lascas de bacalhau com puré de grão-de-bico e ovo a baixa temperatura, Lulas grelhadas com linguine de limão e cebolinho e amêijoas à bulhão pato. Os pratos podem ser acompanhados com guarnições à escolha: ratatouille, cebola frita, Arroz basmati, tempura de cogumelos com cebolinho.

A nova carta do SOMOS Restaurant & Lounge propõe ainda opções de grelhados, que inclui bife de lombo com molho de tomilho, coxa de pato com citrinos, bacalhau à lagareiro, polvo assado com tomate, cebola e salsa, entre outras opções.

Para terminar, são várias as sobremesas, tarte de amêndoa, arroz doce, leite-creme tradicional ou cheesecake americano.

Há um menu infantil, que inclui entrada (sopa de legumes ou ovos mexidos), prato principal (fritos de peixe com batata frita ou hamburger ou cheeseburger) e sobremesa (salada de fruta ou sobremesa do dia).

De segunda a sexta-feira ao almoço (exceto feriados) o restaurante oferece ainda um menu de sugestões rápidas, com pratos como frango grelhado à americana e linguine tartufo com peito de peru fumado, rúcula e tomate cherry.

 

 

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista