South African Airways Group recebe três World Airline Awards

A companhia aérea representada em Portugal pela ATR arrecadou três prémios no 51th International Paris Air Show, o principal evento da indústria de aviação do mundo.

A South African Airways (SAA) foi considerada pela 13.ª vez consecutiva a Melhor Companhia Aérea Africana. O feedback dos clientes da SAA garantiu ainda ao grupo o prémio de Melhor Tripulação Africana pela quarta vez. A companhia aérea low-cost da SAA, Mango, recebeu também um galardão, o de Melhor Companhia Aérea Low-Cost Africana.

«Receber três prémios de satisfação do cliente em representação do grupo, à frente de uma plateia de colegas da indústria de aviação num evento auspicioso como o Paris Air Show, foi uma experiência gratificante. Estes prémios são dedicados às pessoas que trabalham na SAA e Mango, que com o seu trabalho árduo e a sua perseverança têm demostrado que o SSA Group tem vindo a crescer», comentou Nico Bezuidenhout, SAA Acting CEO.

Os World Airline Awards baseiam-se nos resultados do maior inquérito a clientes de todo o mundo no sector da aviação, todos os anos pela Skytrax. Mais de 18 milhões de passageiros de 160 países avaliaram aproximadamente 200 companhias aéreas de todo o mundo.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
6 dicas para poupar dinheiro no Natal
Automonitor
Mercedes-Benz vendeu mais de 200 mil carros em novembro