Os portugueses procuram cada vez mais destinos internacionais

O motor de busca de voos e hotéis da Jetcost analisa regularmente as procuras efectuadas através do seu site, de modo a que se consigam dados altamente fiáveis, por serem pesquisas reais e não sondagens.

De acordo com estes dados, aos quais Jetcost tem acesso, os portugueses escolheram Lisboa e Porto como primeiro e segundo destino para as suas férias de Páscoa (de 14 a 17 de abril). Apesar disso, a procura de cidades estrangeiras tem vindo a aumentar consideravelmente, comparando com o mesmo período de Páscoa do ano passado.

Destinos de sol e praia como a Ilha da Madeira, Ilha de São Miguel, Faro e Ilha Terceira, também foram os mais procurados pelos portugueses para uma escapadela de primavera.

No top 10 das escolhas preferenciais, além das cidades portuguesas supramencionadas, Paris e Londres encontram-se entre as duas grandes cidades europeias que são geralmente, as mais populares e visitadas pelos viajantes de qualquer país, por razões óbvias. As duas principais cidades espanholas também estão entre os dez destinos mais procurados, Barcelona (7) e Madrid (9), que são, entre outras coisas, as que possuem as melhores ligações aéreas com as grandes cidades portuguesas.

Destinos mais procurados pelos portugueses durante as férias da Páscoa de 2017:

1. Lisboa
2. Porto
3. Madeira
4. Paris
5. San Miguel
6. Londres
7. Barcelona
8. Faro
9. Madrid
10. Genebra
11. Amsterdam
12. Terceira
13. Luxemburgo
14. Cabo Verde
15. Bruxelas
16. Roma
17. São Paulo
18. Recife
19. Zurique
20. Palma de Maiorca

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos