Os melhores hotéis para os seus animais de estimação

Eis seis soluções à medida das necessidades (e carteiras) de todos.

Se vai de férias e não tem possibilidade de levar o bichano consigo, não fique já com o coração nas mãos. Há opções de confiança e onde eles ficam bem instalados.

Tome nota destas sugestões do portal online do Montepio para que os seus amigos de quatro patas tenham umas férias à grande, com todos os cuidados necessários:

1. Holiday Pet 

Além de cães e gatos, este hotel está adaptado para receber coelhos, hamsters, esquilos, chinchilas, tartarugas e pássaro. A estadia tem diferentes preços: custa 13,50 euros para cães e 10,90 euros para os restantes animais. Pode também optar pelo serviço de “creche”, como extra, assegurando uma interacção humana com os seus animais durante o dia.

Mais informações aqui.

2. It’s All About Dogs 

Esta escola de treino e comportamento canino também disponibiliza serviços de pet sitting e hotel para cães. Os animais têm companhia humana na maior parte do tempo, podendo correr e brincar fora da propriedade. Na época alta, o alojamento diário ronda os 25 euros.

Mais informações aqui.

3. Nexus Pet Sitter 

Tem um réptil e ninguém quer tomar conta dele? Aqui, o serviço de pet sitting garante um acompanhamento ao domicílio de cada animal. Além dos répteis, os cuidados estendem-se a cães, com direito a passeio exterior, gatos, pássaros e roedores. Os preços variam entre os cinco euros por visita, por um mínimo de 30 minutos.

Mais informações aqui.

Leia também: Férias à porta? 20 hotéis para onde pode levar o seu cão ou gato

4. O Gato Fica

Como o nome indica, trata-se de um serviço de pet sitting exclusivo para gatos. O serviço inclui visitas ao domicílio. Diariamente, o dono recebe uma fotografia do animal e informações por mensagem escrita ou por e-mail. Estão também disponíveis serviços extra como limpeza de ouvidos, escovagem e corte de unhas. Os preços dependem do número de gatos em casa e do tipo de plano escolhido (Essencial, Premium e Deluxe), mas pode ir desde os 7,50 euros até aos 23 euros.

Mais informações aqui.

5. YOOPIES

Esta plataforma reúne vários petsitters. Pode procurar o melhor cuidador no website. Desde estadias a passeios ou visitas ao domicílio, os serviços são variados, assim como os preços. Pode pesquisar por preço, localização ou tipo de animal.

Mais informações aqui.

6. PetBuddies

Trata-se de uma rede de pet sharing. Ou seja, a partir da plataforma pode ver quem está disponível para cuidar dos seus animais de estimação durante alguns dias. A pesquisa é feita por localização e animal.

Mais informações aqui.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado