Os Cavalinho da Chuva vão transformar um anónimo num influenciador

Os Cavalinho da Chuva lançaram um desafio digital para todos aqueles que sonham ser uma celebridade das redes sociais.

O projecto digital de César Mourão, Salvador Martinha, Rui Unas e Frederico Pombares vai desafiar todos os fãs a fazer um Digital Makeover, transformando uma pessoa com menos de dois mil seguidores, disposta a abrir as portas do seu perfil do Instagram e a participar numa verdadeira transformação digital, tornando-se num influenciador com dez mil seguidores, em pleno Rock in Rio.

Para participarem, os “corajosos” podem candidatar-se até ao próximo dia 17 de Junho. O passado do vencedor será “apagado” e a sua nova vida social começará a 23 de Junho, primeiro dia do festival. O desafio é simples: basta registarem-se na plataforma Rock in Rio Challenge, ter menos de dois mil seguidores no Instagram econta aberta ao público. Os interessados devem também partilhar o desafio. 

Para além de transformarem a vida digital do anónimo seleccionado, o eleito será, ainda, o personagem principal do “mocumentário” dos @Cavalinho da Chuva – pseudo-documentário que faz paródias e/ou sátiras de eventos e famosos, que será gravado durante os quatro dias da 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa, no Parque da Bela Vista.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos