One&Only Ocean Club um dos mais desejados de 2016

A lista anual dos editores do Travel + Leisure completa onze anos e celebra os melhores hotéis do mundo, e é nela que o One&Only Ocean Club surge como um dos resorts mais desejados de 2016 pela.

A sempre muito aguardada “Travel + Leisure 2016 It List” reconhece este como um dos melhores resorts do mundo, o que para John Conway, director-geral da unidade «representa uma grande conquista para todos do One&Only Ocean Club».

Reconhecido como um dos resorts mais luxuosos do globo, está localizado na ilha caribenha de Nassau, nas Bahamas, distando menos de uma hora da cidade de Miami.  Em Novembro de 2015 foi objecto de uma renovação multimilionária, que lhe trouxe uma fabulosa infinity pool com vista para o oceano e um novo espaço de restauração, o “Ocean Pool Grill”. Simultaneamente, os aposentos da ala “Hartford Wing” foram ampliados e renovados, surgindo agora com uma nova decoração.

Ainda na restauração surge mais uma novidade: o menu do Restaurante Dune compostos por renovadas opções gastronómicas assinadas pelo chef Jean-Georges Vongerichten.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Smurfit Kappa, líder europeu em impressão digital
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel