Oásis Atlântico Praiamar reabre com imagem mais “trendy”

Após uma profunda remodelação, o hotel da cidade da Praia, em Cabo-Verde, apresenta-se mais moderno e procura reposicionar-se dentro da categoria de quatro estrelas.

A Oásis Atlântico – Hotels & Resorts prepara-se para reabrir, no próximo dia 1 de Julho, o Oásis Atlântico Praiamar. Esta unidade hoteleira, situada na cidade da Praia, na Ilha de Santiago, foi alvo de um investimento de 1,5 milhões de euros.

«O Oásis Atlântico Praiamar irá agora posicionar-se como um hotel mais «trendy», continuando a apostar no segmento business, mas com uma imagem mais jovem e actual, orientada para um público culto, viajado e com poder de compra», sublinha Alexandre Abade, administrador executivo da Oásis Atlântico – Hotels & Resorts.

O projecto de arquitectura esteve a cargo de Zinho Antunes, que já antes colaborara com o grupo português no Salinas Sea, na Ilha do Sal. Todos os 123 quartos foram remodelados e a intervenção atingiu ainda a zona da piscina, restaurante, bares e recepção. Além disso, a unidade da Praia terá agora uma dessalinizadora e um processo de aquecimento de água mais eficiente.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
6 dicas para poupar dinheiro no Natal
Automonitor
Mercedes-Benz vendeu mais de 200 mil carros em novembro