O TomTom City chegou a Lisboa

O TomTom City – um portal de trânsito que disponibiliza informação de tráfego e viagem – engloba agora 50 cidades, entre elas Lisboa. O portal mostra a extensa gama de informação de trânsito disponível de cidade para cidade e fornece uma plataforma que liga autoridades de trânsito, empresas e cidadãos para criar uma gestão conjunta de mobilidade sustentável e eficiente.

TomTom City, que pode ser consultado em city.tomtom.com, foi lançado em Abril deste ano em 25 cidades e até ao momento tem sido muito popular, com Istambul a registar o maior número de visitas. O aumento de mais 25 cidades significa que mais de 30 milhões de pessoas podem agora beneficiar do serviço desde Joanesburgo a Oslo ou Melbourne.

À medida que aumenta o número de veículos conectados na estrada nos próximos anos, com o surgimento da condução parcial ou altamente automatizada, o TomTom City vai oferecer novas formas de gerir a mobilidade na cidade. Os condutores e profissionais envolvidos na gestão de trânsito podem tomar decisões mais inteligentes para evitar atrasos na estrada e reduzir o congestionamento para todos.

O TomTom City está acessível a partir de qualquer computador, tablet ou smartphone com ligação à Internet e disponibiliza conteúdo gratuito mostrando o estado do trânsito em tempo real e incidentes além de outra informação relevante para os condutores nas cidades.

Principais funcionalidades do TomTom City

– Estado do trânsito em tempo real

– Pontos de atraso

 

– Relatório de problemas na estrada

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia