O templo dos hambúrgueres tem novas carnes maturadas

E todas elas são cozinhadas em carvão vegetal.

Costeleta e cachaço de porco preto, cachaço de chuletón de boi e bife da vazia são algumas das novas carnes maturadas (e suculentas) do The B Temple, todas elas grelhadas em carvão vegetal, que se juntam aos hambúrgueres gourmet desta casa no Chiado, em Lisboa.

A carne maturada provém de animais que vivem e pastam ao ar livre, longe de uma alimentação à base de rações. O resultado é uma carne saudável, porque neste processo a carne passa por um processo de cura em câmaras de maturação com temperaturas entre os zero e os três graus, para que possam apurar todos os seus sabores e características.

Para quem gosta de um bom petisco, os novos ovos rotos são também uma das novas iguarias a experimentar, também eles cozinhados pelo chef Ricardo Serrão. Já aqueles que quiserem fugir à carne, boas notícias: há bacalhau com espinafres e crosta de coentros.

Os mais gulosos também não foram esquecidos. Por isso mesmo, qualquer um dos pratos pode ser acompanhado por um dos três novos batidos: morango, Oreo ou Nutella.

Percorra a fotogaleria abaixo e conheça algumas das novas propostas da carta:

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Spotify reinventa (com humor) clássicos da música
Automonitor
Club MX-5 Portugal numa aventura pelos Vinhos do Alentejo