O primeiro medical spa em Portugal

Longevity Wellness Resort centra-se nas terapêuticas de longevidade e gestão do envelhecimento

É na serra de Monchique que vamos descobrir o Longevity Wellness Resort, projecto pioneiro em Portugal que surpreende pela inovadora abordagem que faz ao universo do wellness, pois na base coloca não só os princípios de saúde e de bem-estar, mas também a gestão de envelhecimento.

Por Sandra M. Pinto

Reserva natural protegida a serra de Monchique é um dos locais ambientalmente mais puros do nosso país tendo sido esse um dos motivos pelo qual foi escolhido pelo Grupo Longevity e pelo seu presidente, Nazir Sacoor, para ai instalar o Longevity Wellness Resort, o qual integra três vertentes e o mesmo número de objectivos: possibilitar uma vida mais longa, oferecer uma maior qualidade de vida, e proporcionar aos hóspedes uma estada onde lazer significa simultaneamente revitalização, o relaxamento e o rejuvenescimento.

Construído com recurso a materiais locais e nacionais, como a pedra Sienito de Monchique e o mármore de Estremoz, e concebido em socalcos, o projecto arquitectónico integra-se perfeitamente na envolvência serrana. Grande parte dos 36 mil m2 de área do resort é ocupada pela unidade hoteleira de 5 estrelas, a qual conjuga a vertente hotel com turismo residencial de luxo, sendo que todos os 195 aposentos são T1, permitindo uma ocupação máxima de quatro pessoas.

A grande mais-valia do resort reside, sem dúvida, no facto de albergar o primeiro medical spa em território nacional com especial enfoque em terapêuticas de longevidade e de gestão do envelhecimento, beneficiando para isso de uma parceria exclusiva realizada com La Clinique de Paris – Dr. Claude Chauchard. Com uma vasta experiência em consultoria de spas, Teresa Malheiro é a directora deste espaço que tem como lema Viver Melhor, Viver Mais! Para que tal seja alcançado o Longevity Medical Spa by La Clinique de Paris vai focar a sua atenção nas seguintes especialidades:

  • – Diagnósticos detalhados do estado de saúde e do ritmo de envelhecimento;
  • – Medicina preventiva;
  • – Gestão do stress;
  • – Gestão do peso;
  • – Medicina estética;
  • – Fitness e beleza;
  • – Gestão total do envelhecimento
Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos