O Pai Natal vem à plataforma Airbnb

Com muitas das oportunidades de conhecer o Pai Natal pessoalmente canceladas, devido à pandemia da COVID-19, a Airbnb está a unir esforços com o grande homem do fato vermelho para garantir que os crentes em todo o mundo ainda terão a oportunidade de partilhar os seus desejos de Natal – e ajudar a comunidade natalícia a continuar a ganhar rendimentos durante o que normalmente seria a sua época mais movimentada do ano.

De acordo com um novo relatório da Fraternal Order of Real-Bearded Santas, quase um terço dos seus membros inquiridos não participará em visitas presenciais este ano. Como muitos dos artistas de todo o mundo que interpretam o Pai Natal vivem com um rendimento fixo e os seus ganhos dependem das performances durante a época festiva, esta nova realidade criou sérias dificuldades económicas para inúmeros artistas que fazem de Pai Natal.

Com 56% dos anfitriões na plataforma Airbnb já a utilizar as Experiências Online para complementar os seus rendimentos de empregos a tempo parcial ou a tempo inteiro, a Airbnb é adequada para ajudar a satisfazer esta necessidade. A Airbnb prestará apoio adicional aos performers de Pai Natal interessados em tornar-se anfitriões de Experiências Online, ajudando-os a fazer uma transição sem problemas para visitas virtuais. Qualquer Pai Natal interessado pode visitar airbnb.pt/happyholidays para saber mais.

Outras Notícias
Comentários
Loading...