O novo storyteller da Canon já foi anunciado

A portuguesa, Lília Lobão, de 34 anos, destacou-se entre as 16.000 participações obtidas a nível europeu, sendo premiada com o título e com a viagem da sua vida.

Selecionada pela atriz, artista e storyteller, Zoë Kravitz, a imagem vencedora representa uma história única e inspiradora. Cativou o coração da Zoë, que explicou, “Eu escolhi esta fotografia porque deixou-me curiosa. Fez-me querer saber mais sobre este momento e esta história. É simples, honesta e interessante”.

A imagem ilustra uma habitante de uma pequena aldeia portuguesa de Avieiros, localizada junto ao Rio Tejo, que a Lília conheceu numa viagem que realizou com objetivo de explorar a cultura local, após ter terminado um curso de fotografia que realizou este ano. Avieiros são aldeias compostas por casas de madeira construídas em cima de estacas com objetivo de proteger a comunidade de pescadores da subida das águas. A Lília conviveu muito proximamente com esta comunidade que a recebeu nas suas casas e com quem conversou sobre as suas tradições, famílias e histórias, antes de ter a possibilidade de capar imagens das suas vidas, histórias e momentos.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Vinho sem álcool? Basta escolher tinto, branco ou rosé
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel