O “novo” spot da Praia dos Pescadores já está pronto para o Verão – e é incrível

Tem peixe fresco, marisco e carnes grelhadas, espreguiçadeiras, festas temáticas, desportos náuticos e os sunsets da moda.

A concessão de praia do Vila Vita Parc, em Armação de Pêra, estreou um passadiço de madeira. São 300 metros que juntam os três restaurantes ali existentes, a zona de actividades lúdicas e a área de espreguiçadeiras na Praia dos Pescadores, dando origem ao novo Armação Beach Club.

Os banhistas têm à sua disposição três restaurantes. O Praia Dourada serve refeições mais saudáveis, como tacos de peixe, ceviche de peixe branco, hambúrgueres vegetarianos, gaspacho de melancia ou até mesmo os poke bowls.

Para almoços prolongados, o Arte Náutica é um restaurante especializado em peixe e pratos de marisco, incluindo o prato especial de camarão à moda de Moçambique.

Por fim, salada de polvo, lulinhas na frigideira, amêijoas à Bulhão Pato, ovos rotos e presunto são algumas das opções de petiscos do Só Verão, totalmente renovado. 

Não quer abandonar o conforto da sua espreguiçadeira? Há também a possibilidade das bebidas e alguns snacks serem servidos no areal.

Para os mais desportistas, há áreas reservadas para a prática de modalidades como voleibol de praia e diversos equipamentos, entre eles gaivotas com escorregas, canoas de uma e três pessoas, stand-up paddle, duas motas de água e um barco à vela laser.

Até ao final do Verão, estão planeados sunsets na Praia Dourada com cocktails e um DJ residente e, todos os domingos, à hora de almoço haverá um churrasco de praia caribenho, com música ao vivo da banda Ben & The Pirates.

Outra novidade é o serviço de shuttle disponibilizado pelo resort para transportar os banhistas que cheguem por mar.

Como parte do desenvolvimento e expansão do Armação Beach Club, o Vila Vita Parc assume-se comprometido com a conservação da praia, garantindo que a sustentabilidade e preservação da vida marítima é uma prioridade, através  da redução  de plástico e do uso de embalagens biodegradáveis.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado