O novo Pestana em Nova Iorque possui um quarto Bainha de Copas

Marca portuguesa foi convidada a decorar um dos quartos do 100 º hotel do Grupo Pestana. Bainha de Copas tinha já criado imaginário visual do Pestana Park Avenue.

Ao sair do elevador, mesmo antes de entrar num dos quartos do novíssimo Pestana Park Avenue, a maior expectativa é a vista. A porta abre e os arranha-céus rasgam azul e nuvens, numa linha de horizonte que só Manhattan pode dar. Porém, dentro do quarto, o deslumbramento da vista encontra uma surpresa: lenços, fotografias e roupa de cama levam-nos imediatamente dali até outro lugar. O outro lugar é Portugal, que invadiu o quarto com cores, texturas e padrões inspirados na azulejaria nacional.

A Bainha de Copas, marca portuguesa de moda e design, tinha já criado o imaginário visual do 100.º hotel do Grupo Pestana – e o 1.º em Nova Iorque -, quando foi desafiada pelo Pestana Park Avenue a decorar um dos quartos. O resultado é um espaço de inspiração 100 % portuguesa, onde se respira património, modernidade e tradição. Com uma instalação de fotografias e lenços da marca, os hóspedes são convidados a entrar no universo wearitage fashion da Bainha de Copas, enquanto desfrutam da vista do 25.º andar sobre Nova Iorque.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...