O Multipublicações Media Group reafirma o seu compromisso em prestar boa informação

No dia em que teve início o estado de emergência em Portugal, Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group, reafirmou, em comunicado, a importância da boa informação e o compromisso do grupo em prestar este importante serviço.

«Vivemos tempos únicos. Os níveis de preocupação e de ansiedade aumentam a cada dia, com a questão adicional de que ainda não se sabe até quando…

Neste cenário, a comunicação social assume um papel cada vez mais relevante. Se há dever que tem de continuar a ser cumprido, é o da informação, formação. Dar as notícias verdadeiras, correctas e necessárias, assim como continuar a partilhar as experiências, as boas práticas, as histórias. Não podemos parar.

O Multipublicações Media Group irá continuar a prestar esse serviço, diariamente nas suas plataformas digitais e nas suas edições em papel em cada mês, todos os meses. Pois esse é o nosso dever, o nosso contributo, o nosso papel. Os nossos brands, os nossos títulos, têm uma abrangência relevante,cobrindo em larga escala, os diversos segmentos, sectores de actividade ou mercados.

Apesar de estarmos em larga maioria a trabalhar em teletrabalho, estamos sempre disponíveis e com muita vontade de colaborar e continuar. Se pararmos, aí sim, não teremos hipóteses de recuperar.

Esperemos que as empresas também mantenham o seu contributo e não parem, continuando a investir nas suas marcas.

E como dizia Freddie Mercury,, “The Show Must Go On”»

Ricardo Florêncio – CEO Multipublicações Media Group

De referir que o Multipublicações Media Group detém as marcas Automonitor, Executive Digest, Forever Young, Human Resources, Kids Marketeer, Marketeer, Risco e Viagens & Resorts.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...