O melhor spa de luxo da Europa é…

E fica em Portugal.

Portugal soma e segue. O Serenity  – The Art of Well Being, marca de spa desenvolvida pela United Investments Portugal, foi considerado o “Melhor Centro de Bem-Estar de Luxo” e “Melhor Destino de Spa de Luxo” da Europa, bem como o “Melhor Fitness Spa” em Portugal. A distinção foi entregue nos World Luxury Spa Awards 2019, em São Petersburgo, na Rússia, numa cerimónia que é considerada os “óscares” da indústria de saúde e bem-estar. 

“Não podíamos estar mais orgulhosos com a atribuição destes três prémios tão conceituados e reconhecidos pelo sector”, afirma Maria d’Orey, directora do Serenity – The Art of Well Being, citada em comunicado. “Importa agradecer à vasta equipa de especialistas que garante a consistência dos serviços e de toda a experiência inerente à marca. A dedicação ao cliente, por forma a proporcionar-lhe sempre o melhor, em linha com as tendências mundiais, a ambição que todos colocamos no nosso dia-a-dia e a exigência constante trouxeram-nos aqui hoje. A paixão define o nosso trabalho e vamos continuar a querer fazer mais e melhor, e a por Portugal no mapa do turismo de saúde e bem-estar”, sublinha.

O Serenity – The Art of Well Being encontra-se actualmente no Pine Cliffs Resort e no Sheraton Cascais Resort, com previsão de crescimento para outros hotéis em Portugal. Desde a sua criacção, em 2016, tem vindo a ser premiado, com destaque para os prémios “Melhor Destino de Spa de Luxo” em Portugal e “Melhor Spa de Bem-estar de Luxo” da Europa pelos World Travel Awards 2018, “Melhor Spa de Luxo” pelo Luxury Travel Guide 2018, “Melhor Destino de Spa” em Portugal e terceiro na Europa pelo European Health & Spa Awards 2018 e “Melhor Resort Spa” nos World Travel Awards 2017.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista