O maior Rock in Rio de sempre vai deixar marcas

A maior edição de sempre conta com 17 espaços de entretenimento, 9 palcos, mais de 300 espectáculos e 700 mil pessoas durante sete dias de evento.

Aquela que já é a maior edição de todos os tempos realiza-se num recinto com 385.000 m² (no Parque Olímpico) no qual oferece aos visitantes 17 espaços de entretenimento (mais seis que na última edição), 9 palcos e mais de 300 espetáculos, incluindo os concertos de Drake, Foo Fighters, P!nk, Bon Jovi, Red Hot Chilli Peppers, Iron Maiden, Muse, Imagine Dragons, Ellie Goulding, Black Eyed Peas, Scorpions, Panic! At The Disco, Dave Matthews Band, Weezer, e muitos outros.

As 100 mil pessoas que passam pela Cidade do Rock diariamente vivem uma experiência verdadeiramente inesquecível, num recinto projetado com um fluxo circular e contínuo. Junto à entrada principal, os festivaleiros começam a entrar na vibe ao serem recebidos por artistas no Palco Carioca. Um pouco mais adiante, impõem-se três arenas olímpicas que o Rock in Rio transformou em centros de entretenimento: a NAVE – O Futuro é Agora, uma instalação artística que utiliza a música, a arte e a beleza para conectar as pessoas e promover a transformação; uma outra arena dedicada ao Força Bruta, o famoso espetáculo argentino que envolve o público numa autêntica experiência teatral; e uma terceira onde se encontra a Gameplay Arena, espaço dedicado ao universo do gaming.

Destaque para o Espaço Favela cujo cenário de fundo é uma versão poética das favelas brasileiras. São 22 espetáculos que representam e amplificam as vozes das favelas de hoje. Deixando a favela é possível rumar ao continente asiático. Na Rock Street Asia há 200 metros de templos, palácios, danças típicas da Índia, músicos sul-coreanos e chineses e muitas outras apresentações.

 

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Sabe o que se passa no Polo Norte? A Google conta-lhe
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood