O Jantar do Ano regressa a Lisboa em Maio

O evento está de volta a Lisboa a 4 de Maio, para uma noite repleta de surpresas e de muitos ‘imprevistos’ para as 1000 pessoas que se sentarão à mesa.

Este evento gastronómico vai reunir quatro chefs portugueses, Justa Nobre, Vítor Sobral, João Rodrigues e Henrique Sá Pessoa, aos quais que se juntam convidados internacionais cujos nomes se mantêm ainda em segredo.

A Carte D’Or, Delta Q, Estrella Damm e Oliveira da Serra são parceiras deste evento, que conta com a atriz Cláudia Vieira como embaixadora.

«É com grande entusiasmo que a Adega Mayor volta a apresentar O Jantar do Ano, um evento de sucesso e em tudo diferenciador. São as paixões que nos movem e somos apaixonados por criar momentos e experiências marcantes, seja quando criamos um vinho, seja quando convidamos a abrir os sentidos em eventos como este. Queremos proporcionar a todos os convidados uma experiência inesquecível, num espetáculo único, que reúne todos os ingredientes para apreciar os nossos vinhos: o convívio, a arte e o melhor da gastronomia nacional”, sublinha Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor.»

Os bilhetes estão à venda aqui.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira