O amor tem sabor a Alentejo no Degust’AR Lisboa

O Degust’AR Lisboa a celebraro Dia de São Valentim com uma refeição especial, confecionado pelo chef António Nobre.

O menu é de edição limitada, estando disponível exclusivamente no dia 14 de fevereiro.

As boas-vindas são dadas com amuse bouche surpresa cortesia do chef e prosseguem com a entrada – camarão marinado em limão, gengibre e ervas aromáticas com gaspacho picante e pão torrado.

Como prato de peixe o chef sugere robalo corado em azeite e alho, pétalas de cebolas caramelizadas, batata sauté e creme de couve-­flor. O lombinho de porco com especiarias e mel vem acompanhado de puré de aipo, molho de vinho tinto e estufado de legumes, fazendo as honras do segundo prato.

Para adoçar o paladar chega à mesa o bolo de laranja com sorbet de poejo e redução de Moscatel e, neste que é o dia dedicado ao amor, não poderia faltar o ingrediente mais romântico: o chocolate. Uma tarte envolvida com chocolate negro 70% de cacau, coberta de doce de leite e gelado de baunilha completa esta refeição.

O menu inclui água, cerveja e refrigerantes como bebida e, para finalizar, café ou chá. Pode optar por escolher vinho à carta ou uma harmonização vínica que compreende cinco sugestões e que pode ser adquirida à parte.

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marcas sem marca ganham força em 2020
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel